sábado, 12 de dezembro de 2009

Natal




Natal




A época favorita das crianças, sabe se lá porque não é?




É lógico que e por causa das prendas, mas elas não tem consciência ou pelo menos parte delas não tem, o mais engraçado e que elas quem todo e mais alguma coisa e vão para o centros comerciais fazer aquelas birras sem fim a vista, então choram mandam se para o chão gritam e fazem trinta por uma linha, mas acho piada aos papas dessas criança porque fazem sempre a mesma ameaça, “Se não te levantas e paras de chorar deixo te ai”, “Se não vens ficas ai” não podiam ser mais originais e que todos nos sabemos que nunca vão lá deixar as crianças. Eu vou deixar umas dicas: “podes estar ai a chorar que por mim tantos faz”, “vai demorar muito a passar é que eu ainda quero ir jantar hoje”. Loool estou a brincar quanto as dicas mas a verdade é que ver isto nos centros comercias e bastante divertido. Como já devem ter se apercebido não gosto do natal e um facto, por simples razoes, Natal = consumismo, Natal = a altura em que a tia não sei de onde se lembra que existimos, Natal = a falsidade.




Sim e verdade falsidade, porque as famílias reúnem se na harmonia do natal como se nada fosse e no resto do ano passam sem se falar quase, quanto ao consumismo é preciso explicar??
Bem eu sei que não é muito normal alguém não gostar do natal e verdade, a minha mãe não percebe isso, mas cá tenho as minhas razoes para não gostar algumas que já disse e mais uma ou duas pessoais.




Se estão a pensar que sou daquelas pessoas que não dou prendas a ninguém, estão quase certos, dou prendas sim mas apenas as pessoas que são importantes para mim, a minha mãe, ao meu pai, irmã, cunhado e aos amigos “mais importantes” (aqueles que estão sempre lá quando precisamos deles).




Acho estúpido e ter de haver um dia para dar mos prendinhas as pessoas da nossa vida, porque não damos noutras alturas noutros dias noutras datas? Pois não sei, tento fugir um pouco a essas datas e surpreender as pessoas, mas eu não sou exemplo para ninguém lol







Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário